sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dae, galera! Mais uma vez atualizando o diário de bordo aqui, que tá longe de ser um diário. hahaha

Tá tudo certo aqui no norte do mundo. Cada vez mais acostumado,falando mais e mais inglês a cada dia..porém, cada vez mais pensando no fim da viagem. Começando a comprar os presentes e planejar o o próximo mês.
Entre a programação encontra-se uma ida a Chicago, numa super promoção no dia 12/02, mais idas a Madison, que é a capital do estado (já conto mais sobre a cidade) e, por fim, a tão esperada road trip, que deve ocorrer da seguinte maneira:

01/03: Show do John Mayer em Milwaukee
02/03, 6h30: Avião para Phoenix
12h30: chegada em Phoenix, alugamos o carro e curtimos a cidade
03/03, 8h00: saída para o Grand Canyon, 4 horas de viagem.
13h00: chegada no Grand Canyon
17h00: saída para Las Vegas
22h00: VEGAS, BABY!
04/03, dia todo: VEGAS, BABY!
05/03, 8h00: saída para San Diego
, 13hoo: San Diego, bitch!
06/03, 14h00: saída para Los Angeles
, 16h00: Los Angeles!
07/03, dia todo: Los Angeles!
08/03, 8h00: saída para várias praias do litoral californiano
09/03, manhã: chegada em San Francisco
10/03, 9h00: saída para Sacramento
12h00: chegada em Saramento, curtir a cidade
madrugada: avião para ???


Tá faltando só decidir o fim a viagem. Tem show do Flogging Molly dia 12 em Milwaukee e eu to surtando pra ir nesse show. Mas eu quero terminar a viagem em New York, então to pensando em ir de Sacramento para Milwaukee, assistir ao show dia 12 e pegar o avião para New York. Chegaria em New York dia 13 e voltaria pro Brasil dia 15...

_______________________________________________________________________________

Fui pra Madison antes de ontem. Como eu disse antes, Madison é a capital do estado. Tem só 250 mil habitantes e é uma das 5 melhores cidades dos EUA pra se viver.É sede de um campus da Universidade de Wisconsin também, que é excelente (além de o departamento de Física ter um grupo de pesquisa da mesma área que eu estou hoje). A principal atração da cidade é o capitólio, o palácio do governo.
Almoçamos no Hooter, fomos a uma loja da Best Buy e a um shopping. Depos fomos dar uma volta no centro da cidade e no fim eu dormi na casa de uns amigos americanos. Acordei no outro dia e um deles achou que tivesse aula. Fui com ele pra universidade e ele havia se enganado, tinha só uma prova de economia pra fazer:

"Wanna take the test, too?"
"Should I"?
"Yeah, just get in, sit down and take the test!"

Fiz a prova também! Coloquei meu nome e, segundo ele, acertei várias coisas. hahahahaha
Quero ver quando o professor, que é da Tailandia e tem um sotaque bizarro, for corrigir e procurar meu nome na lista pra dar a nota...

Depois demos mais uma volta no centro da cidade, comprei uma bandeira do Albert Einstein em uma loja com todo tipo de bandeiras e posters e ainda tirei foto das fraternidades, que são idênticas às dos filmes!!

Cheguei aqui em Dells umas 19h da noite e fui dormir cedo, tava morto! Dormi umas 10h, acordei e to aqui, tomando um chimarrão e postando no blog. Trabalho hoje na lavanderia, das 16h à meia noite. O trabalho lá em bem tranquilo, dá até pra levar um disco e baralho e ficar passando o tempo. hahaha

Vou colocar as últimas fotos em breve...

Até a próxima, galera!

3 comentários:

  1. Só digo uma coisa: me leva pra sua road trip! HAHAHAH

    Se cuida Du! Beijooooooooo :*

    ResponderExcluir
  2. meu, só tenho uma coisa a dizer: nunca imaginei vc tomando chimarrão õ.O hsuidfhuihsd

    ResponderExcluir
  3. John Mayer... deve ser um show beeeem agradavel.
    Lendo o seu "diário de bordo", pqp... vontade de fazer alguma dessa =]

    ResponderExcluir