sábado, 23 de janeiro de 2010

Dando noticias...

Foi mal as duas semanas sem postar, galera, mas eh que realmente nao rolou muita novidade nao.

Andei comprando umas roupas no outlet da cidade. Eh tudo MUITO barato mesmo. Quinta-feira recebo e novo e vou la largar mais umas 100 doletas. Alias, falando nisso, to mais susse com a questao da grana. Nao to trabalhando tanto quanto gostaria e nem tanto quando o a galera que ta nas montanhas de ski aqui do lado, mas vai dar pra viajar sim.

To bem acostumado jah. Tenho uma rotinha, vou a uns bares tipicos daqui pra assistir jogo de basket e futebol americano, vou ao walmart comprar coisas pra casa, enfim...

Acho mesmo que o que tem tomado conta da minha cabeca ultimamente eh a nocao de que cada um faz a sua viagem. Dizia isso desde o Brasil e agora tenho certeza... Apesar de estarmos morando em varias pessoas, no fim das contas eh cada um por si. Cada um fazendo duas proprias escolhas e tentando aproveitar como pode a viagem. To vendo muita gente fazendo cagada, nao se entrgando como deveria a viagem, muito presos ao Brasil ainda.
Eu, por outro lado, to tentando fazer a minha parte. Vivendo aqui, usando os produtos deles, entendendo a maneira deles de viver e tentando praticar o ingles com os amigos americanos ou com as pessoas de outros paises mas que moram aqui ha mais tempo...



Ah, tem uma novidade sim! Estamos programando uma viagem que vai entrar pra historia. A ideia eh alugar um carro e ir ate a california. hahahaha bem longe! Nao sei se vai ser assim mesmo, mas que nos vamos pegar um carro e sair dando umas voltas, isso vamos! O plano inicial incluia o Monte Rushmore, que fica na Dakota do Sul, o Grand Canyon, que fica no Arizona, Las Vegas, Los Angeles, Hollywood, San Diego, San Francisco e quem sabe Sacramento, e isso tudo somaria 3000 milhas. Porem, conversando com o meu pai ele me alertou da chatisse que seria andar 800 km todo dia, entao eu to pensando em pegar um aviao pra Denver com a galera e sair de la dirigindo...
Enfim, sao somente planos, mas os soldados pra missao jah estao meio que escalados: eu, Caio, Paulao, Paje e Japa. Vamos amadurecer a ideia a cada dia que passa e quando tivermos algo majs concreto eu posto aqui de novo.




Foi mal o post feito nas coxas, mas eu to com pressa pra comer, tomar banho e ir trabalhar.
Beijo

4 comentários:

  1. aeee posto x)
    cara voce falando desses lugares, parece que eles não existem, que existem só nos filmes xP
    cara que massa essa da viagem de carro, certeza que seria a parte que eu mais iria curtir \o/
    tão boa sorte ai guedão e abraço x)

    ResponderExcluir
  2. \o/ Ehhh Fico muito feliz que tá tranquilo agora! Espero q n surja problemas muito grandes pra vcs!
    E sim, você está fazendo o certo, se "enturmando" com o povo "nativo" da língua, eu faria a mesma coisa...
    Ansiosa por novos textos, desejo muita sorte e diversão. E se rolar a tal viagem pra Califórnia, e se forem passar por L.A., eu nem preciso dizer que quero uma quantidade absurda de fotos... hauhaha
    Tudo de bom meninoooos!

    ResponderExcluir
  3. "Tenho uma rotinha, vou a uns bares tipicos"
    tua cara mesmo... hahaha

    beijo =]


    ah, e aproveite por ai, guedes.

    ResponderExcluir
  4. tinha que ter comida no meio...
    to brincando, bolinha.
    só queria dizer que fico feliz msm de ver que vc tá aproveitando demais aí :) fazendo a sua viagem...

    ps.: tomara que dê certo a roadtrip! tire fotos das highway que vc passar, sou mto curiosa pra ver se é igual aos filmes mesmo hihi

    ResponderExcluir