sábado, 13 de fevereiro de 2010

Chi City!

Diretamente de Chicago, Illinois!

Ja estive aqui uma vez e aqui estou de novo, agora com mais 11 pessoas. Viemos para as promocoes do President's Day. Saimos hoje cedo, um pouco atrasados por minha causa, e chegamos perto da uma da tarde. Fomos ao Millenium Park (pra mim, de novo) e a Willis (antiga Sears) Tower, um predio de 103 andares de altura com chao de vidro em algumas partes..alucinante! Assistimos ao por do Sol la! Fotos no orkut em breve...
Depois fomos comer a famosa pizza do Giordano's, que mais parece uma torta! Em seguida fomos ao Navy Pier, um pier (...) com varias lojas, uma roda gigante enorme e alguns outros brinquedos, que nao estavam funcionando, e uma vista excepcional da cidade! Saindo das lojinhas do Navy Pier nos vimos uma limosine parada na porta. Ela estava ali justamente pra dar carona pras pessoas...5 dolares por uma carona de limosine hahahaha. Foi demais! A limosine nos deixou na Michigan Avenue, uma avenida cheia de lojas. Andamos um pouco, vimos os ultimos predios que restaram do incendio de 1800e algumas coisa, que acabou com o centro da cidade, e depois fomos a um restaurante/bar pra tomar uma cerveja. Dei sorte, nao pediram id, entao eu pude tomar um chopp que nao conhecia...Finalmente voltamos.

Alem disso, foi bem interessante pegar carona no taxi de um cara da Africa e depois de um cara do Afeganistao. E, nesse exato momento, aqui na area comum do hostel, eu to conversando com 4 caras da Holanda...hahaha
Alias, eles querem usar o computador, entao eu volto a postar com mais calma depois...


Beijos!

3 comentários:

  1. claro que vc tinha que atrasar td mundo! ¬¬ hsuidfhuisdhfihsdf
    mas falando sério (e não sendo inútil :( agora), eu imagino totalmente vc falando isso "Em seguida fomos ao Navy Pier, um pier (...)"
    é mto a sua cara!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Daí teria um ataque do coração na Michigan Avenue . HAHAHAH

    Vc foi no showww?? :P

    beijO!

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis conhecer essas prédios imensos com chão de vidro... deve ser alucinante!

    ResponderExcluir