sábado, 26 de dezembro de 2009

Getting used...

Bom, fiquei algum tempo sem postar mas cá estou para contar como foi essa última semana...

Faz 13 dias que eu cheguei aqui em Dells e as impressõs são bem boas. Já me acostumei com o frio e com a neve e a galera tá se dando bem pra caralho. Porém, nem tudo são flores! Ainda no Brasil deu um problema com o apartamento que a gente tinha alugado e, no fim das contas, nós acabamos ficando com uma casa na frente do prédio (que tem mais dois apartamentos de amigos nossos). Chegamos aqui a tal da casa nem se compara com os apartamentos: tem um banheiro a menos, um pilar no meio da sala, é escura e tem um quarto a mais (que eu divido com o Caio)...NA COZINHA! Mas enfim, dá pra morar...Pra morar! Porque é impossível aguentar a filha da puta da dona da casa. Uma polonesa bipolar e mal comida, com certeza. Não podemos receber visitar depois das 22h nem das pessoas que moram nos outros apartamentos dela! Uma galera comprou carro e ela duvidou que o carro fosse deles mesmo, não podemos beber (nem os maiores de idade) e quase não pudemos fazer ceia de natal em conjunto. Enfim, a galera tá realmente puta com ela!

O trabalho é extremamente cansativo! Vários produtos muito fortes pra limpar os vidros, banheiro, móveis, cozinha. Passar aspirador de pó, fazer um zilhão de camas e aguentar um monte de mexicano pau no cu que ou não fala inglês ou fala com um sotaque impossível de entender hahaha

Na semana passada uma galera menor de 21 deu um jeito brasileiro de entrar numa balada que é pra maior de idade. Os seguranças foram bem incisivos dizendo "não beba!!" e ficavam passando pedindo a identidade da galera que tava bebendo...Deu duas horas da manhã e nós fomos mandados embora do lugar, parece que é uma lei estadual ou algo assim...

As coisas aqui são vendidas em quantidades bizarras. Tudo muito grande e com muito corante e químicos em geral. As coisas mais saudáveis são caras, mas a gente tem conseguido comer bem. Sempre tem arroz, feijão ou algo do tipo em algum dos apartamentos...

Voltando, depois de pedir bastante conseguimos que a polonesa maldita nos deixasse fazer uma ceia com a galera que mora aqui (e mais uns agregados, mas ela não sabe disso). Fizemos um amigo secreto, vários perus, arrozes, tutu de feijão, muita cerveja e mais gente do que o esperado. Tinha pelo menos umas 35 pessoas. Deu tudo ceto, ela não apareceu aqui e nós ainda temos um lugar pra morar, porque ela certamente teria nos expulsado se tivesse visto o que rolou hahaha.

Não conheci muito da cidade ainda, tenho que aproveitar pra trabalhar agora que tá com bastante movimento porque depois fica complicado. As férias aqui vão acabar dia 4 de janeiro, e consequentemente o movimento no hotel. Só conheci mesmo a minha região, que é afastada do centro da cidade, a balada que a gente foi e o Walmart, que vende de tudo! Essa semana devo ir pra Portage, uma cidade aqui do lado, fazer o meu Social Security Card. Assim que eu conhecer mais a minha cidade e as cidades ao redor eu conto sobre elas...Ah! Fui num outlet comprar o presente do amigo secreto e guess what? Várias lojas juntas com coisas MUITO baratas. Não sou um cara consumista mas fiquei de cara com o preço das coisas que no Brasil custam zilhões de reais,com certeza ou voltar com uma mala de roupa nova.

(Ouvindo as pessoas combinando a ida pro show da Lady Gaga em Chicago ¬¬)

Bom, acho que falei tudo. Se lembrar de mais coisa eu posto outro dia. Em breve vou colocar fotos novas no orkut. Até!

9 comentários:

  1. Parece estar bem interessante, aproveite aí. Não esqueça que tem alguém que pensa muito em você aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. ah, você deveria ir no show da lady gaga HAHA

    ResponderExcluir
  3. meu, vcs fizeram até tutu de feijão na ceia de natal!! shdfijhsidfhs só faltou a farofa :) hsuidhf
    bom, só tenho que te desejar boa sorte com essa polonesa maldita e muuuuuuuuuitas gorjetas até o dia 4 e dps também!
    me avise quando vc postar de novo :)

    ResponderExcluir
  4. lady gaga eh massa véi! vai firme!

    ResponderExcluir
  5. Ahuahaua Polonesa maldita...huahuahua

    E a virada de ano promete!

    boas festas!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. polonesa mal comida? duh, vc disse q foi ai pra aventuras.. só dá um jeitinho nisso! :) hahahaha

    e meeeu, vai ver a lady gaga.. q não é nem lady direito!

    e agora q vc tem computador em casa, escreeeeva mais q é uma delícia ler teus dias..

    um beijinho, marmota :)

    ResponderExcluir
  7. ae guedão, nossa velho fiquei com raiva da mulher, como assim não dexa comemora o natal, e o ano novo ela dexo?
    abraço rapais x)

    ResponderExcluir
  8. Aê, Marmo!
    Que massa que tá dando tudo certo por aí apesar da polonesa. Tome várias cervejas gringas aí por mim, mas nada de budweiser, huh? Haha.
    Abraço, meu querido!

    ResponderExcluir
  9. oi bolinha :D
    que bom que vc tá escrevendo aqui, assim dá pra saber um pouquinho mais daí!
    ainda bem que deu certo o natal né? e o q vc ganhou de presente? e o ano novo como foi?
    aliás, feliz ano novo pra vc, te desejo o melhor sempre! e to com saudade de vc visitar minha casa haha
    beijão!

    ResponderExcluir