domingo, 8 de novembro de 2009

Explicação

Depois do post viadinho, as explicações:

Dia 12/12/2009 estarei embarcando com o tal do Caio rumo a Wisconsin Dells - Wisconsin - EUA.
Vou trabalhar de housekeeper aqui. Ou seja: limpar fluidos corporais de pessoas ricas que tem dinheiro para se hospedar ñesse lugar.
As pessoas de São Paulo que eu mencionei (estou seguindo o blog de algumas) tambem vão trabalhar nesse resort, algumas como housekeeper também, algumas como lifeguards e outras na posição de food and beverage. Ainda, várias delas vão morar comigo (19 pessoas em 3 apartamentos), e a nossa casa vai ser mais ou menos assim:


























Acho que é isso, explicações dadas...

6 comentários:

  1. Porque você não postou foto do nosso ninho de amor? isuHSUHHAuhaUHAuihaIUAHiuhauihaIUHAI!!!

    ResponderExcluir
  2. Duuuuu. Nossa, acredito q tudo dará certo e quero ouvir muito as histórias q vc terá pra contar... Claro se vc tiver saco pra isso... Mas como eu disse antes, noutro blog, acho q tem tudo pra dar certo... Bjus!

    ResponderExcluir
  3. com uma galera meio marromeno, Cá. não vale nem a pena citar nomes...

    ResponderExcluir
  4. eu sou o mais importante, por isso fui citado!

    ResponderExcluir